quinta-feira, 23 de julho de 2009

E se um dia não vieres?!!!

A noite vem e te traz. Tomas-me por inteiro como polvo e por cada tentáculo me sugas. Sugas cada ínfima sensação... extrais o alimento que corre em meu sangue e me secas como vampira. Penetras e te instalas em meu corpo, controlas minha mente e me expurgas do consciente! Cravas os teus dentes e me injectas o teu veneno que me consome por dentro…e depois… depois vem a adrenalina… a força de lobisomem renascido das trevas… depois devoro-te, alimento a minha alma e sacio o insaciável, o meu ímpeto que não se detém. Fazemos dos fluidos substrato e da reacção o delírio químico.
E se um dia não vieres meu corpo permanecerá inerte, vazio, despojado de calor e de vida. Não saberei o que sou, não saberei o que valho mas sempre saberei o que desejo. Porque o desejo que me mata é o mesmo que me dá vida…!

2 comentários:

  1. um estilo Underworld... luta de titãs... no amor somos o que queremos e a beleza reside aí mesmo.
    bjs de luxo

    ResponderEliminar
  2. No amor somos o que vivemos... procurar na diversidade de sensações a plenitude sensorial é uma atitude que nos enriquece e nos embeleza...
    Beijinhos Amiga

    ResponderEliminar