quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O PODER DAS PALAVRAS… A SEDUÇÃO DO DETALHE…

Palavra puxa palavra, acção puxa sensação. E como dependemos das palavras para nos expressarmos a distância…! E como ansiamos as sensações para nos libertarmos…!
Os desejos movem-nos, as palavras atiçam-nos e as sensações deliciam-nos… Socorremo-nos da nossa riqueza sensorial, expurgamos as frivolidades e mergulhamos na nossa densidade emocional, na nossa essência! É aí que nos refinamos e apuramos o nosso faro. Genuíno, intenso, criativo e arrebatador, desesperadamente orgasmico!

Cultivar o lado maravilhoso do bom é como que detonar o explosivo!
Coisas simples que nos podem dar uma tão grande densidade emocional… A chama de uma vela, a calma de uma melodia, o aroma de um óleo, o detalhe de um toque, a incandescência de um mimo, a sedução de um olhar… a ternura de um gemido, o mordiscar de um beijo, a pele molhada do chuveiro… o clímax dos nossos corpos… é outra qualidade sensorial… é outra dimensão…!

Quero superar os limites com mestria, com garra e tesão, para encher cada momento de cor contrariando o pendor amorfo da trivialidade.
Quero sugar de cada minuto o detalhe que nos faz vibrar, quero impor a cada ritmo a cadência que nos faz viajar, quero extrair de cada poro a última gota de suor, quero arrancar das nossas gargantas o mais apaixonado gemido de prazer, quero materializar e cortejar um romance, derrama-lo pétala a pétala como se fosse uma rosa bem vermelha e perfumada.

Naquele dia assim foi e assim será… sempre intensidade máxima e mimo no ponto!

Beijo no pé!

2 comentários:

  1. e que momento deve ter sido! desejo-te que cada um que venha senha mais sublime que o anterior...
    sempre,sempre com uma intensidade doce.
    bjs libertos em ti

    ResponderEliminar
  2. Os desejos movem-nos e levam-nos aos extremos de cometer as mais loucuras que se possa imaginar. Faz-nos levar a uma viagem que está no nosso imaginário o qual se poderá completar com o real.
    Velas, óleos,rosas, molhados no chuveiro o essencial para que esse momento s torne unico e genuino, transcede o nosso imaginário que se arrasta há muito tempo e nos leva a essa qualidade sensorial da vida...
    beijinho
    ( uma escrita sempre tão rica e com todos os promenores)

    ResponderEliminar